Topo

Neymar 'entrega' Messi no PSG em post: 'Juntos novamente'

10/08/2021 10h18

Neymar "entregou" o acerto de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain. Em um post nos stories, o craque brasileiro postou um vídeo dos tempos em que defendia o Barcelona com o astro argentino e usou a legenda "juntos novamente".

Messi está perto de ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o argentino chegou a um acordo com o clube francês e vai chegar a Paris nas próximas horas para sacramentar o acordo.

A expectativa é que o craque argentino desembarque na capital francesa e vá direto para o hospital realizar exames médicos. O ato de assinatura do contrato deve acontecer ainda hoje. A coletiva de apresentação está programada para amanhã.

Neymar 'entrega' Messi no PSG - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o argentino assinará contrato de dois anos com o clube de Paris e receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada.

Hoje mais cedo, o jogador, a mulher e os filhos do casal foram fotografados chegando ao Aeroporto de Barcelona. A expectativa é que Messi feche ainda hoje com o PSG.