PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Cruzeiro x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Marcelo Moreno disputa bola durante Cruzeiro x Vitória em jogo da Série B do Brasileiro, em 2020 - Fernando Moreno/AGIF
Marcelo Moreno disputa bola durante Cruzeiro x Vitória em jogo da Série B do Brasileiro, em 2020 Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2021 19h53

Classificação e Jogos

O Cruzeiro busca uma sequência de triunfos após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo e, após vencer o Brusque — na estreia de Luxa —, tentará somar três pontos preciosos contra o Vitória, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. O time celeste deixou a zona de rebaixamento na última rodada e quer se distanciar ainda mais da parte de baixo, já que ainda ocupa posição preocupante, o 15º lugar, com 16 pontos, em 16 jogos.

Onde assistir:

A partida terá transmissão do canal fechado Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo. O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário:

O confronto entre mineiros e baianos acontecerá no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 19h, desta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida seria realizada no Mineirão, mas por causa de tratamento especial no gramado do Gigante da Pampulha, o palco do confronto foi alterado.

Prováveis escalações:

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni e Rafael Sóbis; Bruno José, Wellington Nem e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

Dúvidas e desfalques:

CRUZEIRO: O meia Felipe Augusto recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. O lateral direito Norberto volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, mas Rômulo pode seguir na posição. Cáceres, Lucas Ventura e Henrique seguem no departamento médico.

VITÓRIA: Wallace e Marcelo Alves estão suspensos e não jogam. João Victor e Mateus Morais devem ser os substitutos. Dinei, Guilherme Rend e Gabriel Santiago seguem de fora por causa de lesões. Ygor Catatau volta a ficar à disposição após ficar fora da última partida por questões contratuais.

Arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Cruzeiro