Topo

TV: PSG aluga Torre Eiffel para 10 de agosto por 'motivos desconhecidos'

Torre Eiffel - Emeric Livinec
Torre Eiffel Imagem: Emeric Livinec

Colaboração para o UOL

06/08/2021 16h45

O Paris Saint-Germain é apontado pela imprensa internacional como o favorito para contratar Lionel Messi após o Barcelona anunciar sua saída. Além disso, de acordo com o jornalista Jose Alvarez, do programa espanhol "El Chiringuito", o clube francês alugou a Torre Eiffel para a próxima terça-feira, dia 10.

As informações de Alvarez constam que o motivo da reserva é desconhecido. Entretanto, nas redes sociais, muitos desconfiam ser para um possível anúncio do argentino, já que em 2017, para anunciar a contratação de Neymar, a torre foi iluminada de vermelho e azul, além de uma mensagem de boas-vindas para o brasileiro.

No entanto, o PSG não é o único interessado em Messi. Segundo o "As", o Chelsea também teria planos de contar com o atacante de 34 anos. O jornal diz que o presidente do clube inglês, Roman Abramovich, solicitou uma reunião com Jorge Messi, pai e empresário do argentino, para saber as condições exigidas e apresentar uma proposta.

O Manchester City também era um dos favoritos para contratar Messi, mas a chegada de Jack Grealish por 100 milhões de libras (R$ 724,5 milhões, na cotação atual), e uma provável contratação de Harry Kane, dificultou a operação.

O seis vezes vencedor da Bola de Ouro deixou o Camp Nou após 21 anos vestindo a camisa blaugrana. Apesar de ambos terem chegado a um acordo, o contrato não pôde ser formalizado por conta de obstáculos econômicos e estruturais do Campeonato Espanhol.