Topo

São Paulo

William sofre entorse no joelho direito durante jogo do São Paulo com Vasco

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 01h41

O volante William ficou apenas 16 minutos em campo durante a vitória do São Paulo sobre o Vasco, ontem (4), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de substituir Talles no intervalo, ele sentiu uma dor no joelho direito e deixou a partida chorando, sendo abraçado por Hernán Crespo e Vitor Bueno.

Depois do jogo, o São Paulo confirmou que o volante sofreu uma entorse no joelho direito. Foi a segunda lesão no mesmo local na temporada. Ele havia acabado de ser recuperar de um trauma na região, que o deixou longe dos gramados por mais de um mês.

"Não sabemos a gravidade da lesão, mas sabemos a pessoa que é o William, o que significa para gente ter o William dentro do grupo. Sabemos tudo o que ele faz a cada dia, o que trabalha, mas ele não é exceção, são todos assim. Quando acontece algo assim é difícil, mas não temos outra opção que não os acompanhar para uma pronta recuperação", disse Crespo, durante a entrevista coletiva depois da partida.

William completa uma extensa lista de desfalques do São Paulo por lesão. Os zagueiros Arboleda e Diego Costa e os atacantes Luciano e Eder ainda se recuperam no departamento médico são-paulino.

São Paulo