PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Messi no Brasil? Veja os memes após a saída do argentino do Barcelona

Colaboração para o UOL

05/08/2021 16h21

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira (5) que Lionel Messi não vai continuar no clube, após 17 temporadas vestindo a camisa blaugrana. O argentino estava sem contrato desde o início de julho.

A notícia chocou todo o mundo do futebol, inclusive o Brasil, que não demorou para brincar com a situação. Por meio das redes sociais, cubes e torcedores se divertiram especulando qual será o próximo destino do camisa 10, que está livre no mercado.

"Messi agora está desempregado com três filhos para criar", brincou um internauta. "As peças estão se encaixando, só não vê quem não quer", disse um torcedor santista após criar teorias sobre o jogador no clube. "Messi no Flamengo é realidade", publicou um flamenguista.

Clubes como Corinthians, Fluminense e Chapecoense também brincaram com a situação. "Oi, sumido!", publicou o clube paulista. "Oi, Messi, vi que você apagou as fotos com o Barcelona, tudo bem?", escreveu o alviverde de Santa Catarina, enquanto os cariocas publicaram uma imagem do argentino treinando no CT Carlos Castilho na época da Copa América.

Veja algumas reações:

Futebol