Topo

Hoje tem Fifa 21 na live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Participe

Kylian Mbappé na capa do Fifa 21; game é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Reprodução/EA Sports
Kylian Mbappé na capa do Fifa 21; game é atração do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Reprodução/EA Sports

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 04h00

Hoje (5), às 14h, o Futebol Muleke estará online sob o comando do Farahoh para mais uma live na Twitch e no TikTok com muita gameplay de Fifa 21. O streamer dará sequência às suas campanhas no modo carreira.

Como treinador, o Newcastle do Farahoh joga a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões após vencer a Roma por 6 a 1 na ida. Além disso, o time está na quarta colocação do Campeonato Inglês e classificado para as semifinais da Copa da Inglaterra.

Como jogador, o Farahoh se transferiu do Bahia para o Crystal Palace e está na segunda divisão inglesa, brigando por uma vaga nos playoffs que dão acesso à Premiere League.

Além da gameplay de Fifa 21, o Farahoh também vai montar seu time no Cartola FC para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe da live com o Farahoh! Basta seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. É só entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Depois, veja se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações quando o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar o Farahoh a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.