Topo

Trajano: Atlético-MG tem inúmeros bons jogadores, mas não encanta em campo

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 11h49

Invicto há dez jogos (oito vitórias e dois empates), garantido nas quartas de final da Copa Libertadores e na vice-liderança do Brasileirão, o Atlético-MG busca, hoje (4), seguir adiante em mais uma competição, quando enfrenta, às 19h30, o Bahia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo pode até perder por um gol de diferença que seguirá no mata-mata nacional.

No UOL News Esporte desta quarta-feira (4), José Trajano enalteceu que o Galo está na batalha pelos três títulos que ainda disputa nesta temporada e o seu forte elenco, mas que o time comandado pelo técnico Cuca não tem feito apresentações empolgantes.

"O Atlético-MG tem jogador para isso, time para isso [levar os títulos]. Me deixa um pouco triste com o Galo o número de bons jogadores que tem e, às vezes, não consegue encantar. Consegue bom resultado, mas poderia jogar mais bonito, poderia jogar de uma forma mais encantadora pelos números de jogadores talentosos que tem", analisou.

"Isso já acontecia com o [Jorge] Sampaoli [na temporada 2020]. Com o Sampaoli, jogava muito bem uma partida, mas na partida seguinte perdia para um time muito inferior, não conseguia fazer gol. O Galo está bem, está forte, com o Hulk na frente tem que estar forte", completou.