Topo

Copa do Brasil - 2021

Cuca poupa Nacho, mas tem volta de Hulk em decisão contra o Bahia

Hulk comemora com Eduardo Sasha gol marcado pelo Atlético-MG contra o Bahia - FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk comemora com Eduardo Sasha gol marcado pelo Atlético-MG contra o Bahia Imagem: FERNANDO MORENO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

04/08/2021 20h41

O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Bahia no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, hoje (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, interior baiano. O técnico Cuca optou por poupar Nacho Fernández, que fica no banco, e escolheu Eduardo Sasha para ocupar a vaga do argentino. A outra novidade é o retorno do atacante Hulk.

O grande destaque do Galo na temporada, Hulk, ficou fora da partida contra o Athletico-PR no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro por causa de um quadro de conjuntivite. Recuperado, o camisa 7 volta a figurar no 11 inicial alvinegro.

O Atlético-MG que entra em campo para lutar por uma vaga à próxima fase é o seguinte: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Jair, Allan e Tchê Tchê; Savarino, Sasha e Hulk.

No jogo de ida o Galo venceu o Tricolor de Aço por 2 a 0, no Mineirão, e, por isso, pode até perder por um gol de diferença que passa de fase.

Bahia

Já o Bahia terá a estreia de Mugni no jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time de Salvador alterou sua escalação depois de divulgar oficialmente o 11 inicial, tudo por causa de um problema gástrico do lateral esquerdo Matheus Bahia, que cederá o seu lugar ao companheiro Juninho Capixaba. Confira a escalação do Tricolor.

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Daniel, Patrick e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.