Topo

Duelo Vasco x SP na Globo: onde ver o fim das oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo abriu vantagem no duelo contra o Vasco, que agora será no RJ com três canais exibindo - FERNANDO ROBERTO/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
O São Paulo abriu vantagem no duelo contra o Vasco, que agora será no RJ com três canais exibindo Imagem: FERNANDO ROBERTO/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 04h00

As oitavas de final da Copa do Brasil terminam nesta semana e serão destaque na grade da Globo, que escolheu o duelo entre Vasco e São Paulo para mostrar em quase todo o Brasil, exceção feita aos estados de Minas Gerais e Bahia, que verão o confronto entre Bahia e Atlético-MG. Os dois jogos acontecem na quarta-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília).

A rodada será novamente sem o Flamengo na TV aberta. Assim como já aconteceu no jogo de ida, quando o time carioca venceu o ABC por 6 a 0 no Maracanã, o torcedor rubro-negro só poderá ver a partida desta quinta (5) pelo SporTV ou pelo Premiere, às 21h30 (horário de Brasília).

SporTV e Premiere vão mostrar todos os demais jogos da competição, inclusive as partidas que estarão no ar pela Globo. Na Copa do Brasil não há mais o chamado "bloqueio de praça", ou seja, o canal por assinatura vai transmitir os duelos também para os estados onde eles acontecem.

A Copa do Brasil já tem um time classificado para as quartas de final. No último sábado (31), o Fluminense jogou de forma antecipada contra o Criciúma e venceu por 3 a 0 no Maracanã. Como tinha perdido por 2 a 1 no jogo de ida, o time tricolor conseguiu a vaga na próxima fase.

Após a definição dos oito times que participarão as quartas de final, a CBF deve fazer o sorteio dos confrontos na próxima sexta-feira (6), às 15h.

Confira a lista de jogos da Copa do Brasil ao vivo nesta semana:

Terça-feira, 3 de agosto:

19h - Grêmio x Vitória - SporTV e Premiere

Quarta-feira, 4 de agosto:

16h30 - CRB x Fortaleza - SporTV e Premiere

19h15 - Atlético-GO x Athletico Paranaense - SporTV e Premiere

21h30 - Vasco x São Paulo - Globo (RJ, SP e maior parte da rede), SporTV e Premiere

21h30 - Bahia x Atlético-MG - Globo (BA e MG), SporTV e Premiere

Quinta-feira, 5 de agosto:

19h15 - Juazeirense x Santos - SporTV e Premiere

21h30 - ABC x Flamengo - SporTV e Premiere