Topo

Casa de William nos EUA tem diária de quase R$ 2 mil; Anitta já alugou

Casa de Willian na Flórida: Quarto tem decoração com a foto do jogador - Reprodução
Casa de Willian na Flórida: Quarto tem decoração com a foto do jogador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 19h35

Se você já sonhou em passar a noite na casa de um jogador de futebol, agora é possível. Willian, meia do Arsenal, comprou uma nova casa em Orlando, na Flórida, para este fim. Por uma bagatela de 341 dólares por noite, cerca de R$ 2 mil reais na cotação atual, é possível alugar a acomodação.

E como um grande investimento pede uma grande inauguração, a cantora brasileira Anitta, que passa uma temporada nos Estados Unidos ao lado de amigos, foi a primeira a alugar a casa - e compartilhar alguns dos seus detalhes no Instagram - que fica a menos de 7 km dos parques da Disney.

Com nove quartos e seis banheiros pode acomodar até 18 pessoas em grande estilo. Os cômodos infantis são temáticos: Toy Story, Mickey Mouse e Frozem são parte da decoração dos quartos. A sala de jogos reproduz o universo de Harry Potter. Piscina, terraço, spa - tudo dentro da própria casa - além dos opcionais do condomínio, como toboáguas, caiaques e canoas, minigolfe e quadras poliesportivas também podem entrar no pacote.

A história do jogador de futebol não poderia ficar fora da decoração: um dos quartos tem o tema futebol, e traz uma foto de Willian em uma das paredes, assim como nos corredores, onde posters do atleta com a camisa da seleção brasielira estão expostos.

Anitta posa na casa de Willian, na Flórida - Reprodução - Reprodução
Anitta posa na casa de Willian, na Flórida
Imagem: Reprodução