Topo

Atlético-MG

Bahia x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalação e arbitragem

Hulk e Jonas disputam lance em Atlético-MG x Bahia no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil - GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk e Jonas disputam lance em Atlético-MG x Bahia no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Imagem: GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

03/08/2021 21h30

Invicto há 10 jogos, o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Bahia no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, partida que vale vaga na próxima fase do mata-mata. O time atleticano está embalado após terminar o mês de julho com 85% de aproveitamento e iniciar agosto com vitória.

Na ida o Galo venceu o Tricolor de Aço por 2 a 0. Por isso, pode até perder por um gol de diferença que passa de fase.

Onde assistir:

A partida terá transmissão da TV Globo, do canal fechado Premiere e do Sportv. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário:

O confronto entre baianos e mineiros acontece no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia, às 21h30 (de Brasília), ainda sem público devido aos cuidados pela pandemia da covid-19.

Prováveis escalações:

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano Rever, Alonso, Dodô; Allan, Jair, Tchê², Savarino, Sasha e Hulk. Técnico: Cuca

Desfalques:

O volante Jonas, com dor muscular, pode desfalcar o Bahia no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No lado atleticano, o volante argentino Matías Zaracho, também com problemas musculares, será desfalque. Em contrapartida, Jair foi relacionado e fica à disposição. O atacante Hulk, vetado do último jogo por causa de uma conjuntivite, foi relacionado e pode ser uma das opções de Cuca no time titular. O camisa 7 é o artilheiro do Galo na temporada com 16 gols — e ainda nove assistências.

O zagueiro Réver deve ocupar uma vaga na defesa, tendo em vista que Nathan não pode atuar pelo Atlético-MG, por ter jogador a competição por outra equipe, o Atlético-GO.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Atlético-MG