PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio volta a relacionar Thiago Santos, mas Douglas Costa segue fora

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/08/2021 19h27

Classificação e Jogos

O Grêmio que vai enfrentar o Vitória, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, não vai ter Kannemann e Douglas Costa. Hoje (2), o clube gaúcho divulgou a lista de relacionados sem o zagueiro e o camisa 10. Por outro lado, o volante Thiago Santos volta após se recuperar de lesão na coxa direita e é opção para iniciar a partida em Porto Alegre.

Grêmio e Vitória se enfrentam às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. No jogo de ida, em Salvador, o time de Luiz Felipe Scolari venceu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que avança às quartas de final.

O Grêmio não emitiu boletim médico, mas segundo apurou o UOL Esporte, Douglas Costa segue em trabalho de fisioterapia. Antes da partida em Salvador, o clube gaúcho anunciou que o meia-atacante tinha desconforto muscular.

Walter Kannemann, no mesmo boletim médico da semana passada, foi citado como caso em tratamento após pancada.

Thiago Santos, por outro lado, volta dois jogos antes do previsto inicialmente. O volante teve lesão na coxa durante partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, e retorna depois de 11 duelos fora. A presença dele no time titular ainda não está garantida.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez (Guedes); Fernando Henrique, Victor Bobsin (Darlan/Thiago Santos), Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Futebol