Topo

Fluminense

Fluminense x Cerro: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Nenê comemora gol do Fluminense contra o Cerro Porteño pela Libertadores - Getty Images
Nenê comemora gol do Fluminense contra o Cerro Porteño pela Libertadores Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2021 19h15

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Fluminense recebe nesta terça (3) o Cerro Porteño, às 19h15, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo foi adiado por conta da morte do filho do técnico Arce.

Depois da classificação na Copa do Brasil, os tricolores apaziguaram o ambiente e jogam para evitar uma eliminação precoce na competição continental. O vencedor do duelo encara o Barcelona (EQU).

Onde assistir

O confronto entre Fluminense e Cerro Porteño terá transmissão da Conmebol TV. O Placar UOL também acompanha todos os lances do jogo.

Horário e local

O confronto será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A pontapé inicial será às 19h15 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.

Cerro Porteño: Jean, Espínola, Patiño, Alexis Duarte e Alan Rodríguez; Giménez, Carrascal, Villasanti e Aquino; Morales e Boselli. Técnico: Francisco Arce

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Sebastian Vela (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
VAR: Jhon Ospina (COL)

Últimos jogos

O Tricolor bateu o Criciúma opor 3 a 0, enquanto os paraguaios empataram por 0 a 0 com o River Plate (PAR).

Fluminense