PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo bate o martelo por Brasília com até 30% de público na Libertadores

Torcedores durante a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, pela partida de volta das oitavas da Libertadores 2021. - Mateus Bonomi/AGIF
Torcedores durante a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, pela partida de volta das oitavas da Libertadores 2021. Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2021 08h57

Classificação e Jogos

A direção do Flamengo fez força pelo Maracanã, mas as condições oferecidas pela Prefeitura do Rio não agradaram. Assim, o Rubro-negro se definiu por Brasília e irá disputar o jogo diante do Olimpia (PAR) na capital federal.

O jogo da Libertadores será no dia 18 de agosto pode ter até 30% de público. Os rubro-negros negociaram com o Governo do Distrito Federal a flexibilização das exigências para que consiga receber o maior número possível de torcedores.

No Mané Garrincha, o time de Renato Gaúcho goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 e avançou para as quartas de final. O jogo de ida pela competição continental será no dia 11 de agosto, às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Contra os argentinos, o Mané Garrincha teve cerca de 25% de assentos disponíveis, mas a procura não foi das mais altas. Com mais tempo para montar a operação o Fla espera atingir a lotação máxima permitida.

Flamengo