Topo

Santos

Sem Marinho, Diniz promove mudança no ataque do Santos diante da Chape

Marcos Leonardo comemora gol marcado durante partida do Santos contra a Juazeirense, pela ida das oitavas da Copa do Brasil 2021. - Fernanda Luz/AGIF
Marcos Leonardo comemora gol marcado durante partida do Santos contra a Juazeirense, pela ida das oitavas da Copa do Brasil 2021. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Colaboração para UOL, em Santos

01/08/2021 17h20

Sem Marinho, suspenso, o técnico Fernando Diniz mexeu no ataque do Santos e promoveu Marcos Leonardo como titular diante da Chapecoense, logo mais, às 18h15, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa é a primeira vez que o jovem atacante sairá jogando com Diniz. Ele atuará junto de Marcos Guilherme e Lucas Braga. Além de Marinho, o treinador também não contará com Danilo Boza, com desconforto na coxa, e Moraes, ainda em recuperação de uma lesão.

Alison e Kaio Jorge também são ausências certas. O volante está em negociação com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, enquanto o centroavante tem seu destino selado com a Juventus, da Itália. Ambos não foram relacionados para a partida.

O Peixe vai a campo com João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Santos