PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Renato Augusto 'desanimado' vira meme em Corinthians x Flamengo; veja

Renato Augusto assiste ao jogo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena - Reprodução
Renato Augusto assiste ao jogo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 18h18

Classificação e Jogos

Renato Augusto ainda nem entrou em campo na sua volta ao Corinthians, mas nem por isso deixou de ser assunto na tarde de hoje. O meia virou meme nas redes sociais na derrota por 3 a 1 do time paulista contra o Flamengo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo no início da partida, a transmissão da TV Globo mostrou Renato Augusto com uma expressão pouco animada assistindo ao jogo das arquibancadas. Foi o suficiente para os torcedores inundarem as redes sociais com piadas e provocações. O Fla já vencia por 1 a 0 naquele momento.

Vale lembrar que Renato Augusto ainda não está à disposição do técnico Sylvinho. Ele e Giuliano aguardam os trâmites burocráticos para poderem entrar em campo.

A vitória do Fla na tarde deste domingo veio com apresentação de gala no primeiro tempo. A equipe foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 — gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Vitinho descontou para o Corinthians no segundo tempo.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 24 pontos no Brasileirão e se aproximou do G4. O Rubro-negro, no entanto, tem dois jogos pendentes a serem realizados. O Corinthians volta a ser derrotado em casa, assim como já havia acontecido contra Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Atlético-GO, e estaciona nos 17 pontos ganhos após 14 rodadas.

Veja as reações nas redes sociais:

A galera tirou onda com Renato Augusto...

Quando Fla abriu 3 a 0...

E também sobrou pro Cássio: