Topo

Vasco

Lisca vê Vasco mal e diz que time precisa mudar para sair da Série B

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2021 23h27

Após a derrota por 2 a 0 no clássico diante do Botafogo, o técnico Lisca, do Vasco, analisou a atuação vascaína no Estádio Nilton Santos.

Visivelmente chateado, o treinador viu uma equipe que não foi contundente em campo e que pouco incomodou o adversário durante o clássico carioca na Série B.

"Tomamos um gol cedo, não tivemos contundência ofensiva. Machucamos pouco o goleiro do Botafogo. Rondamos bem, trabalhamos de um lado para ao outro, mas não entramos na área. Foi uma noite muito ruim para nós, temos de rever situações", disse ele.

O técnico disse que nada justifica a desatenção da equipe, que levou um gol na primeira jogada do clássico, e indicou que irá buscar soluções para que a equipe reaja na tabela:

"Se nos mantivermos assim, vamos permanecer na Série B. Temos de tomar uma atitude diferente nas próximas partidas. Talvez a gente tenha de fazer um jogo menos elaborado e mais seguro. Não estamos transformando em situações de gol. Precisamos ter uma atitude diferente".

Na próxima quarta-feira (4), o Vasco recebe a visita do São Paulo, em São Januário, 21h30, em jogo válido pela Copa do Brasil. Já os alvinegros só voltam a campo no domingo, quando a a equipe recebe em casa a Ponte Preta, às 20h30, pela Série B.

Vasco