PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fluminense repete time contra Criciúma para buscar vaga pela Copa do Brasil

Disputa de bola na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Criciúma e Fluminense - ULISSES JOB/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Disputa de bola na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Criciúma e Fluminense Imagem: ULISSES JOB/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 15h32

O Fluminense recebe o Criciúma na tarde de hoje (31), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar, o Tricolor precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida na partida de ida, no Heriberto Hülse.

Apesar do revés no meio da semana, o técnico Roger Machado repetiu a escalação do jogo contra o Tigre. Assim, o time está escalado com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred.

O banco da equipe carioca terá Muriel, Lucca, Nonato, Ganso, Danilo Barcelos, Matheus Martins, John Kennedy, Callegari, Abel Hernández, André, Kayky e David Braz.

Já os visitantes, comandados por Paulo Baier, vão a campo com Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo e Dudu Figueiredo; Fellipe Mateus, Hygor e Marcão.

Os suplentes do Tigre são Roberto, Jessé, Genilson, Claudinho, Gabriel Henrique, Léo Costa, Maranhão, Warley e PH.

Os confrontos das quartas de final da competição serão definidos através de sorteios.

O próximo jogo do Fluminense será pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, também no Maracanã. Na ida, em Assunção, o Flu venceu por 2 a 0.

Já o Criciúma volta a campo na próxima quarta-feira (4), quando visita o Ituano, no Novelli Júnior, pela Série C do Brasileirão.

Futebol