Topo

Internacional

"A torcida está certa em cobrar", diz Boschilia após empate do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2021 22h10

O meio-campista Gabriel Boschilia disse que a torcida do Inter está certa em cobrar melhores resultados do elenco. Depois do 0 a 0 com o Cuiabá, pela 14ª rodada do Brasileirão, o jogador afirmou que apenas o trabalho poderá mudar o cenário.

"A torcida está certa em cobrar. Não temos conquistado bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso. É só o trabalho que irá reverter essa situação", disse o jogador na saída de campo.

Antes do jogo com Cuiabá, que terminou sem gols, cerca de 100 aficionados foram ao hotel que serve de concentração para o clube e xingaram os jogadores. Fizeram barulho, vaiaram, manifestaram sua indignação. O cenário já tinha sido assim antes do jogo com Athletico Paranaense, na rodada anterior. Durante a semana, a organizada Guarda Popular tentou estender faixas de protesto no Beira-Rio, mas os materiais foram retirados pelo clube.

"Estamos criando em alguns jogos e em outros jogamos muito abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. A única forma de reverter isso é trabalhando, mas precisamos de atuações melhores. Vamos assumir nossos erros e trabalhar para ter uma reação", concluiu o jogador.

O Internacional soma 15 pontos no Brasileiro e está próximo da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Flamengo.

Internacional