Topo

Marcelo Moreno será titular do Cruzeiro diante do Londrina; veja escalações

Marcelo Moreno comemora um dos seus gols no duelo do Cruzeiro com o Botafogo, no Nílton Santos, pela Série B - Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF
Marcelo Moreno comemora um dos seus gols no duelo do Cruzeiro com o Botafogo, no Nílton Santos, pela Série B Imagem: Jorge Rodrigues/Jorge Rodrigues/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 20h43

Depois de três jogos sem balançar as redes, o Cruzeiro terá o retorno do atacante Marcelo Moreno para encarar o Londrina, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogador boliviano é a principal novidade da equipe para o compromisso no Mineirão, que acontece nesta sexta-feira (30), às 21h30.

Pressionado pelos oito jogos seguidos sem vencer, o técnico Mozart opta pela saída de Thiago para a volta de Moreno. O centroavante foi responsável pelos últimos dois gols da equipe, ainda no empate por 3 a 3 contra o Botafogo, na 11ª rodada. Além disso, o comandante ainda será obrigado a fazer duas modificações. O zagueiro Rhodolfo e o meia Lucas Ventura, machucados, abrem espaço para Léo Santos e Flávio, respectivamente.

A Raposa está escalada com: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Flávio, Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José e Marcelo Moreno.

Com a mesma pontuação (12 pontos), mas uma posição acima do time mineiro, em 18º na tabela, o Londrina, do técnico Márcio Fernandes, opta por deixar o zagueiro Lucas Costa e o lateral esquerdo Luiz Henrique, que retornam de suspensão, no banco.

O Tubarão entra em campo com: César, Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik, Celsinho e Lucas Lourenço; Douglas Santos, Safira e Marcelo Freitas.