Topo

Roma

Fortnite é 'pesadelo', diz Mourinho: 'Ficam acordados a noite toda jogando'

Mourinho comanda treino com os jogadores da Roma - Divulgação/Roma
Mourinho comanda treino com os jogadores da Roma Imagem: Divulgação/Roma

Do UOL, em São Paulo

30/07/2021 17h07

Que o Fortnite é quase uma unanimidade entre os boleiros, não é novidade. Mas o jogo, que se tornou um dos mais populares da atualidade, não coleciona só fãs. José Mourinho, treinador da Roma, revelou em um pingue-pongue divulgado pelo site do clube que não gosta muito de uma das principais diversões dos atletas na concentração.

"Um pesadelo! (risos)", disse. "Os jogadores de futebol ficam acordados a noite toda jogando essa m..., e no dia seguinte, tem jogo!", completou.

Anunciado em abril deste ano como novo técnico da Roma, o português tem contrato até 2024, e ainda está se adaptando ao novo país. Quando perguntado sobre o que acha de Roma, ele foi econômico nas palavras, mas incisivo: 'História, poder e paixão', respondeu.

Apesar de dizer que a vida na Itália ainda é "difícil", Mourinho já elegeu seus pratos preferidos no país: piccata al limone, um escalope de vitela ao molho de limão; e raviole pomodoro, massa com molho de tomates.

"Eu poderia dizer até 30 pratos italianos preferidos. Mesmo quando eu morava em Londres, meus restaurantes preferidos eram italianos", lembrou.

A língua romana, no entanto, ainda é um desafio. "'Daje, Roma!' Mas... Tenho muito o que aprender. Na minha equipe tem uma pessoa certa que pode me ensinar tudo, todos os dias".


Roma