Topo

Copa do Brasil - 2021

Fluminense x Criciúma: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Disputa de bola na partida entre Criciúma e Fluminense pela Copa do Brasil - ULISSES JOB/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Disputa de bola na partida entre Criciúma e Fluminense pela Copa do Brasil Imagem: ULISSES JOB/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2021 16h30

Após ser derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Fluminense recebe neste sábado o Criciúma, às 16h30, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os tricolores vivem momento delicado na temporada e jogam para evitar uma eliminação precoce na competição. Já o Tigre tem a missão de manter a vantagem adquirida em casa para seguir.

Onde assistir

O confronto entre Criciúma e Fluminense terá transmissão do SporTV e também do Premiere. O Placar UOL também acompanha todos os lances do jogo.

Horário e local

O confronto será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A pontapé inicial será às 16h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández).Técnico: Roger Machado.

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Hélder; Eduardo, Dudu Vieira, Arílson e Fellipe Mateus; Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier

Desfalques

O Criciúma não poderá contar com Luiz Paulo e Silvinho, que já disputaram o torneio outros clubes (Madureira e CSA, respectivamente). As outras baixas do Tigre ficam por conta de Alemão e Vinícius Tsumita, que seguem lesionados.

O técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Caio Paulista, que sofreu uma lesão no adutor da coxa direita. Nino, que representa a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos, e Hudson, com uma lesão no joelho direito, seguem fora.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos jogos

O último jogo de ambos foi o duelo que terminou com vitória catarinense sobre o Flu.