PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Torcedores do Fluminense protestam e 'enquadram' jogadores na entrada do CT

Protesto de torcedores do Fluminense no CT - Reprodução
Protesto de torcedores do Fluminense no CT Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 15h07

Um grupo de torcedores do Fluminense protestou na entrada do CT Carlos Castilho antes do treino da equipe na tarde de hoje. Eles se reuniram para cobrar os jogadores após a terceira derrota consecutiva — na terça-feira, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Criciúma pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os principais alvos eram o técnico Roger, o lateral Egídio e o meia Paulo Henrique Ganso. Os torcedores levaram faixas com críticas aos profissionais. O protesto foi transmitido em live da Força Flu, organizada do time carioca.

"Quem refresca c... de Ganso é lagoa", dizia uma das faixas. "Como faz filho se não sabe cruzar", exibia outra.

Na chegada ao CT, Ganso foi abordado pelo grupo. O jogador foi "liberado" pelos torcedores por estar acompanhado do filho.

Em outro momento, um veículo do clube foi bloqueado pelos torcedores, que questionavam se algum jogador estava sendo transportado.

O Flu volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta diante do Criciúma na Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição.

Fluminense