Topo

Pablo Vojvoda sobre jogo contra o CRB: "Próxima partida vai ser diferente"

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

29/07/2021 19h38

Focado na próxima partida entre CRB e Fortaleza, pela Copa do Brasil, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do tricolor, afirmou na noite de hoje (29), durante entrevista coletiva que o "próximo jogo vai ser diferente" ao comentar a dificuldade em controlar as transições de bola realizadas pela equipe visitante no duelo desta tarde.

Apesar de encontrar dificuldades para anular os passes longos dos adversários e encontrar o caminho do gol, o Fortaleza venceu o CRB por 2 a 1, Arena Castelão, no Ceará. Com o resultado, o Leão do Pici precisa apenas de um empate para garantir uma vaga na próxima fase do torneio.

"A próxima partida contra o CRB vai ser diferente. É uma partida de 180 minutos e os primeiros 90 minutos marcam uma tendência e imagino que o próximo jogo vai ser diferente desse enquanto os times no gramado tiverem disposição", afirmou.

Sem perder na Arena Castelão há pelo menos quatro meses, quando foi derrotado pelo Santa Cruz por 1 a 0 na Copa do Nordeste, o técnico também não hesitou em afirmar que o CRB foi um dos adversários mais difíceis que enfrentou desde que iniciou no comando técnico do Leão do Pici, no dia 4 de maio.

"Foi um adversário difícil, fechou bem suas linhas defensivas e tivemos que rodar muito a bola e nos movimentar muito na parte ofensiva para achar espaços e conquistar os objetivos",

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Antes disso, o Fortaleza entra em campo contra o Ceará, no domingo (1º), às 20h30, na Arena Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O CRB pega a Ponte Preta, no mesmo dia, às 18h15, pela Série B, no Rei Pelé.