Topo

Santos

Sem Camacho, Santos terá meio-campo alternativo contra Juazeirense

Gabriel Pirani em ação durante a partida do Santos contra o Sport, pelo Brasileirão 2021. - Fernanda Luz/AGIF
Gabriel Pirani em ação durante a partida do Santos contra o Sport, pelo Brasileirão 2021. Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

28/07/2021 04h00

O Santos terá um meio-campo alternativo hoje, contra o Juzareinse, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz não terá o titular Guilherme Camacho à disposição e terá que mexer no setor.

Camacho já atuou pelo Corinthians no torneio e por isso não pode ser escalado. Ele completaria seu 13º jogo em sequência. Com a baixa, Diniz optou por Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani no meio.

Outra mudança que o treinador optou por fazer é Lucas Braga como titular. Kaio Jorge, que tem sua saída encaminhada, não foi relacionado para a partida. Como o UOL Esporte antecipou, o jovem assinou um pré-contrato com o Juventus, da Itália, e deve deixar a Baixada Santista em agosto.

Sem Kaio, Marcos Guilherme deve atuar como falso nove. Ele já desempenhou essa função e agradou Fernando Diniz. Braga entrará como ponta ao lado de Marinho.

Além da saída do Menino da Vila, Diniz também deve perder o capitão Alison, em negociação com o Al-Hazem, da Arábia Saudita. O Peixe enviou uma contraproposta nos últimos dias e aumentou a pedida pelo volante. Apesar de estar compondo o banco de reservas, o jogador já deu aval para a direção fechar.

Um provável Santos contra o Juazeirense é João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Santos