PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Middlesbrough formaliza proposta de compra ao Flamengo por Rodrigo Muniz

Aposta de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz fez dois gols na vitória do Flamengo  - Marcelo Cortes / Flamengo
Aposta de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz fez dois gols na vitória do Flamengo Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/07/2021 15h06

O Middlesbrough formalizou uma proposta de compra por Rodrigo Muniz, atacante do Flamengo. O Rubro-negro aguarda o jogador analisar a oferta para dar continuidade às tratativas. A proposta é considerada muito boa pelos cariocas.

A transação vem sendo costurada após encontros do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, que estão em Lisboa e mantiveram contato com os interessados ao longo dos últimos dias.

A equipe inglesa é a mais forte no páreo no momento, mas a cúpula do Fla não descarta que outros interessados surjam neste meio tempo. Nesta temporada, ele soma nove gols em 25 jogos.

Sauditas de lado

Recentemente, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tentou garantir a compra de Rodrigo Muniz. Os sauditas estavam dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, que tem contrato com o Flamengo até maio de 2024. A negociação, no entanto, não avançou, embora os salários fossem consideravelmente maiores do que os oferecidos pelo "Boro".

Dupla na mira

Após acertar a saída de Muniz, Braz e Spindel voltam suas atenções para Kenedy e Thiago Mendes, que foram definidos como alvos prioritários pela cúpula de futebol rubro-negra.

Flamengo