Topo

Flu é escalado com Luiz Henrique no ataque e volta de Luccas Claro; veja

Luiz Henrique atuará ao lado de Fred e Gabriel Teixeira no ataque - Sergio Moraes-Pool/Getty Images
Luiz Henrique atuará ao lado de Fred e Gabriel Teixeira no ataque Imagem: Sergio Moraes-Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 18h28

Luiz Henrique foi confirmado no ataque titular do Fluminense para enfrentar o Criciúma, hoje (27), às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele entrou no lugar de Caio Paulista, que teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita sofrida diante do Palmeiras, no sábado passado (24). Ele também deve desfalcar o Tricolor no jogo de volta contra o Criciúma, marcado para o dia 31, no Maracanã.

Outra novidade do Fluminense é a presença de Luccas Claro. Ele foi poupado contra o Palmeiras por causa de um edema na coxa, mas está de volta para formar dupla de zaga com Manoel. Nino está servindo a seleção brasileira olímpica.

O Fluminense entrará em campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

Esse é o terceiro jogo do Fluminense na atual edição da Copa do Brasil. O Tricolor entrou direto na terceira fase para enfrentar o Red Bull Bragantino. Ganhou por 2 a 0 no Maracanã e perdeu por 2 a 1 no interior de São Paulo.

O Criciúma terá a seguinte formação para encarar o Fluminense: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Arilson, Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão.