PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG x Bahia: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Atlético-MG e Bahia se enfrentaram no último domingo pela Série A do Brasileirão, e o Galo levou a melhor, no Mineirão -  VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Atlético-MG e Bahia se enfrentaram no último domingo pela Série A do Brasileirão, e o Galo levou a melhor, no Mineirão Imagem: VIVIANE MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

27/07/2021 21h30

Classificação e Jogos

Em um curto período de tempo, três dias, Atlético-MG e Bahia voltaram a ficar frente a frente, desta vez pela Copa do Brasil. Galo e Tricolor de Aço se enfrentam em Belo Horizonte no jogo de ida do mata-mata, na fase oitavas de final.

Onde assistir:

A partida terá transmissão da TV Globo, do canal fechado Premiere — sistema pay-per-view do Grupo Globo — e no Sportv. O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 21h30h, ainda sem torcida devido à pandemia da covid-19.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco, Dylan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk. Técnico: Cuca.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Ligger (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Araújo (Jonas) e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Desfalques:

Atlético-MG: Os atacantes Keno e Marrony seguem no departamento médico e desfalcam o Galo. O goleiro Rafael, que se recupera de cirurgia no ombro, é outro desfalque certo. O chileno Eduardo Vargas se recuperou da covid-19 e pode ser opção no banco de reservas. O lateral esquerdo Guilherme Arana, na seleção olímpica que tenta o bicampeonato, em Tóquio, no Japão, fica fora. O volante Jair com uma luxação no ombro é dúvida.

Bahia: Maykon Douglas, que já atuou por outra equipe na Copa do Brasil, é desfalque certo. Edson, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro, volta a ficar à disposição.

Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Atlético-MG