Topo

Marinho conta detalhes de briga com Felipe Melo: 'Escolheu a pessoa errada'

O atacante comentou sobre o desentendimento que teve com Felipe Melo no último clássico - Ivan Storti/SantosFC
O atacante comentou sobre o desentendimento que teve com Felipe Melo no último clássico Imagem: Ivan Storti/SantosFC

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 15h26

O atacante Marinho revelou detalhes sobre a briga que teve com Felipe Melo no último clássico entre Palmeiras e Santos. Hoje (26), em entrevista ao Flow Podcast, o camisa 11 do Santos contou que se sentiu desrespeitado pelo volante palmeirense, que chegou para discutir apontando o dedo para o rosto do adversário.

"Minha discussão com ele [Felipe Melo] foi porque ele apontou o dedo para mim. Respondi 'quer falar comigo? Então sem apontar o dedo para mim. Você é grande mas não é dois não'. Eu o respeito, mas ele não me respeitou. Coloquei a mão na cara dele também, ele me xingou e o xinguei também", afirmou Marinho

O atacante garantiu que as discussões em que se envolve ficam apenas no campo, e que respeita seus adversários, mas não aceita nada calado. "No campo, cada um defende o seu. Dentro de campo, não vou pedir por favor para ninguém, mas para falar comigo eu peço respeito. Na transmissão de televisão, todo mundo vendo, o cara vem querer me xingar? Escolheu a pessoa errada, não vou aceitar".

A confusão aconteceu no último dia 10, no clássico entre Palmeiras e Santos pela 11ª rodada do Brasileirão. Jogando em casa, o Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2: Breno Lopes, Gustavo Gómez e William marcaram para o clube da capital, enquanto Carlos Sanchez e o próprio Marinho diminuíram para o Santos.

Marinho estava em campo ontem (25), quando o Santos perdeu em casa para o Atlético-GO. O atacante, que não estava muito inspirado, levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Santos na próxima partida do Brasileirão, contra a Chapecoense.