PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sport tem retorno de Thiago Neves para encarar o Ceará; veja escalações

Thiago Neves volta a ser relacionado no Sport - Sport/Twitter
Thiago Neves volta a ser relacionado no Sport Imagem: Sport/Twitter

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/07/2021 19h44

Classificação e Jogos

O Ceará visita o Sport hoje (25), às 20h30, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha terá uma novidade: o retorno de Thiago Neves, que retomou os treinos na última semana após quase deixar a equipe, enquanto o Vozão tem sete desfalques por suspensão ou por conta de lesões.

Apesar do retorno de Neves, que vai iniciar no banco, Umberto Louzer não contará com o lateral-esquerdo Sander e improvisou o zagueiro Chico mais uma vez no setor.

O Leão vai a campo com Mailson, Hayner, Sabino, Rafael Thyere, Chico, Marcão, Zé Welison, Thiago Lopes, Gustavo, Everaldo e Mikael

O banco rubro-negro terá Carlos Eduardo, Marcelo Ajul, Cristiano, Victor Gabriel, Pedro, Betinho, Ronaldo Henrique, Thiago Neves, Juan, Paulinho Moccelin, André e S. Tréllez.

O técnico Guto Ferreira, por outro lado, vai improvisar mais uma vez Pedro Naressi na lateral direita, já que Buiú e Gabriel Dias não estão à disposição. O Vozão vai a campo com Richard, Fabinho, Gabriel Lacerda, Messias, Bruno Pacheco, Pedro Naressi, Fernando Sobral, Jorginho, Rick, Lima e Cléber

Os reservas da equipe cearense são: J. Ricardo, William O., Airton, L Olávio, Geovane, A. Uchôa, Wendson, Vina, V. Machado, J. Victor, Kelvyn e Hélio B.

Com 10 pontos, o Leão ocupa a 17ª posição da tabela da Série A. A equipe cearense ocupa a 8ª colocação, com 18 pontos.

Futebol