Topo

Fortaleza e Bragantino jogam pelo 3º lugar do Brasileirão; veja escalações

Jogador do Fortaleza e do Bragantino disputam a bola durante partida pelo Brasileirão de 2020 - Kely Pereira/AGIF
Jogador do Fortaleza e do Bragantino disputam a bola durante partida pelo Brasileirão de 2020 Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2021 15h02

O Red Bull Bragantino, único invicto do Campeonato Brasileiro, visita na tarde de hoje (25), no Castelão-CE, o Fortaleza, pela 13ª rodada da competição.

Com 24 pontos cada, as duas equipes disputarão na capital cearense a terceira posição da tabela, no momento ocupada pelo Leão devido ao critério do número de vitórias. O Braga é o quatro colocado.

Os donos da casa irão a campo com Marcelo Boeck; Tinga, Jussa e Benevenuto; Felipe, Éderson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas; Torres e Robson.

O banco de reservas do técnico Juan Pablo Vojvoda será composto por Max Walef, Quintero, Luiz Henrique, Osvaldo, Ronald, Romarinho, Blanco, Daniel Guedes, Bruno Melo e Pablo Gabriel.

Já o Massa Bruta terá Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Os suplentes de Maurício Barbieri são Julio Cesar, Maycon, Léo Realpe, Jadsom, Alerrandro, Helinho, Ramires, Weverton, Natan, Leandrinho, Weverson e Hurtado.

Uma vitória no jogo de hoje levará Fortaleza ou Braga aos 27 pontos no Brasileirão, um atrás do Atlético-MG, o segundo colocado, e a quatro do líder Palmeiras.