PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuiabá x Corinthians: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Arena Pantanal palco do encontro entre Cuiabá e Corinthians  - Buda Mendes/Getty Images
Arena Pantanal palco do encontro entre Cuiabá e Corinthians Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/07/2021 20h00

Classificação e Jogos

No encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Corinthians se enfrentam na Arena Pantanal. O clube do Mato Grosso vem de uma sequência de três jogos sem derrota na competição nacional e recentemente deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro não pontua há duas rodadas seguidas e se distanciou do grupo dos seis primeiros. O confronto entre eles será na segunda (26), às 20h (horário de Brasília).

Onde assistir

O duelo entre Cuiabá e Corinthians será transmitido pelo Sportv e também pelo Premiere (pay-per-view). Todas as informações sobre a partida, assim como a repercussão após o apito final, estarão disponíveis no Placar UOL.

Horário e local

O confronto será disputado na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia, Auremir e Clayson; Danilo Gomes, Felipe Marques e Jenison. Técnico: Jorginho.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito e Mateus Vital (Marquinhos); Jô. Técnico: Sylvinho

Desfalques

O Cuiabá não pode contar com o goleiro Walter e com o atacante Jonathan Cafú, ambos emprestados pelo Corinthians. O zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não enfrenta o clube do Parque São Jorge.

O Corinthians tem três desfalques para a partida na Arena Pantanal. O meia Gabriel Pereira, com um desconforto muscular, ficou em São Paulo se recuperando das dores. Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição do departamento médico para os gramados e também não viajam. Os recém-contratados Renato Augusto e Giuliano ainda não foram inscritos, já que a janela de transferências internacionais abrirá apenas em agosto.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Últimos jogos

Na quarta (21), o Cuiabá jogou contra o Atlético-GO, no Mato Grosso, e venceu por 2 a 1. O Corinthians teve a semana livre, jogou pela última vez no sábado (17) e foi derrotado para o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1.

Futebol