Topo

Brasileirão - 2021

Crespo culpa médico do Flamengo por briga e pede punição: "Mal-educado"

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

25/07/2021 19h28Atualizada em 25/07/2021 20h32

Assim que Bruno Henrique marcou o terceiro gol do Flamengo na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, uma confusão teve início envolvendo as duas comissões técnicas. De acordo com a transmissão da TV Globo, o chefe do departamento médico do clube carioca, Márcio Tannure, teria provocado o banco do São Paulo. A versão foi confirmada pelo técnico Hernán Crespo, em entrevista coletiva.

"A situação é muito simples. Na vida, como no jogo, um deve saber perder e saber ganhar. Infelizmente o Flamengo tem um profissional, como o médico Marcio Tannure, que faltou com respeito ao banco, não só com palavras, mas fisicamente", explicou Crespo.

Depois que a confusão terminou, Tannure e Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo, receberam cartões vermelhos. O profissional do time paulista chegou a ser agarrado por seguranças para ser levado até o corredor que leva aos vestiários do estádio do Maracanã.

"Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar [esse tipo de coisa]. Espero que um clube grande como o Flamengo, uma confederação grande como a brasileira, não permitam que gente mal-educada trabalhe no mundo do futebol", completou Crespo.