PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Restaurante lança escondidinho 'by Deyverson' em homenagem ao atacante

Deyverson e Isaac Azar com o prato assinado pelo atacante - Reprodução web
Deyverson e Isaac Azar com o prato assinado pelo atacante Imagem: Reprodução web

Guilherme Colucci

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

24/07/2021 14h38

O atacante Deyverson, do Palmeiras, foi homenageado pela rede de restaurantes Paris 6 e agora possui um prato especial assinado por ele, o escondidinho de carne seca by Deyverson.

Isaac Azar, dono do Paris 6, disse ao UOL que o prato assinado pelo atacante foi elaborado anteontem e lançado de forma laboratorial ontem mesmo, sendo considerado um grande sucesso e completou:

"O Deyverson se tornou, como muitos outros grandes jogadores de futebol, um frequentador assíduo do Paris 6 e com quem eu acabei desenvolvendo uma amizade também. Já na primeira passagem, ele tinha vontade de ter um escondidinho de carne moída, chegaram a desenvolver um dia que eu não estava lá e por isso acabou não sendo lançado na época", disse Isaac Azar.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e em 2020 foi emprestado para times espanhóis, retornando apenas em 2021 ao Brasil e, de acordo com Isaac Azar, logo que Deyverson voltou ao Brasil, o Paris 6 foi o primeiro restaurante que ele frequentou e o projeto do prato já foi retomado.

Isaac Azar ainda explicou ao UOL que os pratos nascem de uma ideia do homenageado e ganham uma interpretação dele, além de revelar um pouco dos ingredientes e do preparo do escondidinho de carne seca:

"Preparei em uma frigideira azeite, cebola e alho picados e depois a cebola roxa também refogando e essa cebola roxa depois eu refoguei com carne seca. Essa cebola roxa no azeite com uma pitada de alho e carne seca, também o cheiro verde, que é o coentro e ficou delicioso", acrescentando que, na sequência, o escondidinho foi montado e levado ao forno, recebendo um toque final de azeite trufado".

Deyverson já experimentou o prato e adorou o escondidinho de carne seca assinado por ele, de acordo com o que Isaac Azar contou ao UOL. Na próxima segunda-feira o prato já começa a ser comercializado.

O atacante, que vem sendo titular e tendo boas atuações na segunda passagem, agradeceu ao chef Isaac Azar e se disse honrado por ter um prato assinado no Paris 6.

Palmeiras