Topo

Brasileirão - 2021

Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Igor Gomes e Gabigol disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil  - André Mourão/Foto FC/UOL
Igor Gomes e Gabigol disputam a bola na partida entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2021 16h00

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Maracanã. Embalados pelas classificações na Libertadores, rubro-negros e tricolores buscam um salto na competição nacional.

Sem Isla, preservado por opção da comissão técnica, o Flamengo foi escalado por Renato Gaúcho com Matheuzinho como titular da lateral direita.

Assim, o Rubro-negro vai a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O calendário apertado fez com que o técnico Hernán Crespo optasse por poupar os argentinos Martín Benítez e Emiliano Rigoni para o duelo contra o Flamengo. Os dois serão substituídos por Rodrigo Nestor e Vitor Bueno, respectivamente.

A escalação do São Paulo será: Volpi; Arboleda, Miranda, Bruno Alves; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Welington; Vitor Bueno e Marquinhos.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo e pelo Sportv (menos Rio de Janeiro). Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h.

Desfalques:

O São Paulo tem três desfalques certos para enfrentar o Flamengo. O zagueiro Léo cumpre suspensão depois de levar o terceiro cartão amarelo e será substituído por Bruno Alves. Entre os lesionados, os atacantes Eder e Luciano seguem se recuperando de lesões na coxa e não viajarão para o Rio de Janeiro. Já o volante William está recuperado do trauma no joelho direto. Ele deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo, mas começando entre os reservas. O Flamengo, por sua vez, terá novamente Thiago Maia à disposição.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Últimos resultados:

O Flamengo ganhou por 4 a 1 do Defensa y Justicia, da Argentina, pela Libertadores. Também pelo torneio, o Tricolor bateu o Racing por 3 a 1.