Topo

Cruzeiro

Fantasma da Série C 'volta a assombrar' em jogo do Cruzeiro na Série B

Drone sobrevoou o estádio OBA, em Goiânia, com o fantasma da Série C para provocar o Cruzeiro - Reprodução/Premiere
Drone sobrevoou o estádio OBA, em Goiânia, com o fantasma da Série C para provocar o Cruzeiro Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2021 17h44

O Cruzeiro está na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e o risco de queda à Terceira Divisão faz torcidas rivais provocarem o time celeste. Pela segunda vez em menos de uma semana, um drone com o "fantasma da Série C" sobrevoou estádio onde a Raposa jogava. Agora foi a vez de acontecer em Goiânia, durante o jogo contra o Vila Nova.

Na tarde de hoje (24), um drone sobrevoou o estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga (OBA), e puxava um pedaço de pano com o escudo do Cruzeiro, o desenho do fantasma do rebaixamento e a frase "vou festejar". A expressão é comumente usada por torcedores do Atlético-MG, que entoam nos estádios a canção homônima, da sambista Beth Carvalho, que faleceu em abril de 2019.

Na terça-feira passada (20) o fantasma da Série C também assombrou o Cruzeiro. Um drone também sobrevoou o estádio Baenão, onde a Raposa enfrentava o Remo, em Belém.

Cruzeiro