Topo

Escalação do Inter: Taison e Patrick desfalcam time contra o Athletico-PR

Maxi Franzoi/AGIF
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

24/07/2021 14h34

O Internacional não vai ter Patrick e Taison contra o Athletico-PR, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje (24), o clube gaúcho anunciou que os dois jogadores estão entregues ao departamento médico por diferentes motivos. A ausência deles era cogitada depois do jogo contra o Olimpia-PAR, que resultou na eliminação da Copa Libertadores.

Athletico-PR e Inter se enfrentam no domingo (25), em Curitiba. O jogo na Arena da Baixada começa às 18h15 (horário de Brasília).

Patrick era uma baixa muito provável. O meia-atacante deixou o jogo da Libertadores ainda no primeiro tempo e iniciou, já no banco de reservas, tratamento para dores na coxa. Hoje, em boletim médico, o Inter anunciou que o jogador tem desconforto na coxa direita e será reavaliado diariamente. Ou seja, é desfalque e sem prazo para voltar.

Taison também saiu antes do apito final, e ficou fora da disputa de pênalti, mas em entrevista coletiva chegou a dizer que não sentiu dores e foi substituído por opção de Diego Aguirre. No informe médico, o Internacional anunciou que o camisa 10 tem entorse no tornozelo direito e será reavaliado diariamente pelos médicos.

A provável escalação do Inter: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Mauricio, Boschilia e Yuri Alberto; Galhardo (Carlos Palacios)