PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em estreia no Vasco, Lisca escala Léo Jabá contra o Guarani; veja o time

Lisca é novidade do Vasco contra o Guarani - Vitor Brügger/Vasco
Lisca é novidade do Vasco contra o Guarani Imagem: Vitor Brügger/Vasco

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 20h08

O atacante Léo Jabá está de volta ao time titular do Vasco para enfrentar o Guarani, hoje (24), às 21h, em São Januário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vai entrar no lugar de MT, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Léo Jabá não é titular desde o dia 16 de junho, quando o Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0. Outra novidade do time cruzmaltino é o retorno de Léo Matos à lateral esquerda. Com isso, Zeca volta a atuar no lado direito.

A partida contra o Guarani marca a estreia de Lisca no comando do Vasco. Ex-América-MG, ele foi contratado na terça-feira passada para o lugar de Marcelo Cabo.

O Vasco entrará em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Zeca; Bruno Gomes, Galarza, Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Cano, Gabriel Pec.

O Vasco tenta acabar com uma sequência de três partidas sem vitória. Neste período de 15 dias, a equipe carioca empatou com CSA, Náutico e Coritiba. Se ganhar, vai dormir colocado no G-4 da Série B.

Futebol