Topo

Brasil x Costa do Marfim: onde assistir ao futebol masculino nas Olimpíadas

Richarlison comemora gol do Brasil sobre a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos - Júlio César Guimarães/COB
Richarlison comemora gol do Brasil sobre a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos Imagem: Júlio César Guimarães/COB

24/07/2021 05h12

O Brasil enfrenta a Costa do Marfim amanhã (25), em Yokohama, na segunda rodada do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O duelo entre Brasil x Costa do Marfim acontece às 5h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e pelo BandSports e no serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

O jogo vale a liderança do Grupo D nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Na primeira rodada, a seleção brasileira venceu a Alemanha por 4 a 2 com direito a hat-trick de Richarlison, enquanto a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1.

Por isso quem vencer se isola na liderança do grupo. O Brasil tem como principal nome o atacante do Everton, que veste a camisa 10 na ausência de Neymar. O jogador do PSG não compõe o grupo de jogadores que participa da Olimpíada. O goleiro Santos, do Athletico-PR, o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e o zagueiro Diego Carlos são os únicos com idade acima dos 24 anos no Brasil.

Na última rodada o Brasil enfrenta a Arábia Saudita, em Saitama, na quarta-feira (28) às 5h00. A Costa do Marfim vai à Miyagi eenfrentar a Alemanha no mesmo dia e horário. As quartas de final começam no sábado, dia 31.

Brasil x Costa do Marfim - Olimpíadas de Tóquio 2020

Local: Estádio de Yokohama, em Yokohama (Japão)
Data e horário: Domingo (25/07), às 5h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV, BandSports e Globoplay.