Topo

Brasileirão - 2021

Atlético-MG x Bahia: onde assistir, horário escalação e arbitragem

Eduardo Sasha e jogadores do Atlético-MG comemoraram gol em cima do Bahia no Brasileirão 2020 - Alessandra Torres/AGIF
Eduardo Sasha e jogadores do Atlético-MG comemoraram gol em cima do Bahia no Brasileirão 2020 Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2021 17h13

O Atlético-MG faz neste domingo o primeiro dos três jogos que terá contra o Bahia no intervalo de dez dias. O duelo, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputado em Belo Horizonte. As outras duas partidas serão disputadas pela Copa do Brasil.

Onde assistir:

A partida terá transmissão do canal fechado Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e Horário:

O duelo acontece no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 11h, ainda sem torcida devido à pandemia da covid-19.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Jonas (Matheus Galdezani) e Rodriguinho; Thonny Anderson (Maycon Douglas), Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Desfalques:

Atlético-MG: Os atacantes Keno e Marrony seguem no departamento médico e desfalcam o Galo. O goleiro Rafael, que se recupera de cirurgia no ombro, é outro desfalque certo. O chileno Eduardo Vargas, se recuperando da covid-19, também não joga. O lateral esquerdo Guilherme Arana, na seleção olímpica que tenta o bicampeonato, em Tóquio, no Japão, fica fora. O volante Jair com uma luxação no ombro é dúvida.

Bahia: O volante Edson não poderá jogar, já que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia Daniel, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), também é desfalque.

Arbitragem:

Árbitro: Antônio Dib Morais de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Marco Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)