PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Renata Fan se irrita com eliminação do Inter e protesta: 'Show de erros'

Apresentadora do "Jogo Aberto" se irritou com queda na Libertadores e prometeu sair de maca do programa da Band - Reprodução/Band
Apresentadora do "Jogo Aberto" se irritou com queda na Libertadores e prometeu sair de maca do programa da Band Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

23/07/2021 05h53

Classificação e Jogos

Assumidamente torcedora do Internacional, Renata Fan, da Band, se irritou após a eliminação da equipe gaúcha na Libertadores para o Olimpia, nos pênaltis, em jogo realizado na noite de ontem.

No Instagram, a apresentadora protestou contra Alessandro Barcellos, presidente do clube, e revelou que vai sair de maca hoje no "Jogo Aberto", programa que comanda na emissora paulista - a brincadeira já virou tradição na atração.

"Show de erros! Inexplicável! Dominaram o jogo sem fazer gols, ou seja, não serviu pra nada! Sairei de maca nesta sexta. Se o presidente do Inter, que dispensou o Abel Braga, quiser sair no meu lugar, fique à vontade!", escreveu ela na publicação.

Na legenda da imagem, Renata ainda "liberou" as zoeiras e reforçou que a queda do Inter se trata de uma "incompetência coletiva".

"Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei nada firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva. Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo!".

Denílson aparece

Companheiro de programa de Renata, o ex-jogador e comentarista Denílson surgiu no post para "acalmar" (ou não) a colorada.

"Amanhã a gente conversa, loirão", brincou ele. Ronaldo Giovaneli, outro membro do "Jogo Aberto", também comentou a publicação: "Buuuuu".

Internacional