Topo

Palmeiras x Fluminense: Onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Palmeiras encara o Fluminense no Allianz Parque - Palmeiras/ Divulgação
Palmeiras encara o Fluminense no Allianz Parque Imagem: Palmeiras/ Divulgação

Diego Iwata Lima

De São Paulo

23/07/2021 20h00

O líder Palmeiras recebe o Fluminense neste sábado (24), às 19h, no Allianz Parque, para chegar à marca de nove vitórias seguidas e se manter confortável na ponta da tabela, com 28 pontos.

Abel Ferreira não estará no banco de reservas. O português foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO no último domingo (18) e está suspenso. Em seu lugar estará o auxiliar João Martins.

Pelo lado do Flu, quem comanda o time é Roger Machado, velho conhecido da torcida palmeirense. O Tricolor, que briga por vaga nas quartas da Copa do Brasil contra o Criciúma na próxima terça-feira (27), é o 9º colocado do Brasileirão, com 17 pontos.

LOCAL E HORÁRIO

O jogo será no Allianz Parque, em São Paulo, às 19h (Horário de Brasília)

ONDE ASSISTIR

A partida será exibida pelo canal Premiere em pay per view, e também poderá ser acompanhada em tempo real pelo Placar UOL.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem vem do Distrito Federal.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior

VAR: Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Deyverson. Técnico: João Martins

Fluminense: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Abel Hernández (Fred). Técnico: Roger Machado

DESFALQUES

Palmeiras: Luiz Adriano, com edema no joelho direito; Luan, com edema na panturrilha direita; e Gabriel Menino, que está nos Jogos Olímpicos.

Fluminense: Bobadilla está em transição física e Hudson se recupera de cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Nino está na Olimpíada.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Palmeiras vem de vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO no Brasileirão, fora de casa. Já o Fluminense perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, em casa, na última rodada.