PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Nonato no Fluminense pode completar acordo do Inter por Paulinho

Paulinho comemora gol marcado pelo Boavista (POR) - Reprodução/@boavistaoficial
Paulinho comemora gol marcado pelo Boavista (POR) Imagem: Reprodução/@boavistaoficial

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2021 20h12

O Inter mantém negociação em duas frentes para contratar o meia-atacante Paulinho, de 24 anos, do Boavista, de Portugal. Enquanto tenta comprar a fatia dos direitos do atleta que pertence aos portugueses, o empréstimo de Nonato ao Fluminense pode completar o acordo.

Segundo apurou o UOL Esporte, o estafe do meio-campista já conversa com a direção do Flu. A negociação, porém, não deve se concluir até a próxima semana. O jogador está, inclusive, relacionado para o duelo com Athletico Paranaense, domingo (25).

O Inter tem 70% dos direitos de Nonato. Uma das opções avaliadas atualmente é ceder parte do percentual em troca de pedaço semelhante dos direitos de Paulinho. E ainda condicionar outra fatia em uma cláusula de compra após empréstimo.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o Colorado está disposto a investir 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões na cotação atual) no negócio com o Boavista.

Paulinho é visto como opção para o lado direito de ataque, onde atualmente Yuri Alberto tem atuado de forma improvisada, já que é originalmente centroavante. Palacios e Caio Vidal ainda não conseguiram se firmar na vaga.

Formado na base do Flu, Paulinho também tem passagem pelo Sporting, de Portugal, na carreira. O Al-Shabab, da Arábia Saudita, também tem interesse na chegada dele.

Internacional