Topo

Libertadores - 2021

Libertadores terá 4as de final em agosto; veja confrontos e onde assistir

Troféu da Libertadores da América - Matthias Hangst/Getty Images
Troféu da Libertadores da América Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/07/2021 20h07

A Conmebol divulgou hoje as datas para as quartas de final da Libertadores. São Paulo e Palmeiras abrem o duelo no dia 10 de agosto, uma terça-feira, no Morumbi, às 21h30. O duelo de volta está marcado para o dia 17 de agosto, no mesmo horário, no Allianz Parque. Ambos os jogos serão transmitidos no SBT e no Fox Sports.

O Flamengo começa a definir o confronto com o Olimpia no dia 11 de agosto, às 19h15. O primeiro confronto acontece no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. A volta, no Maracanã, acontece no dia 18, no mesmo horário. Ambos os jogos serão transmitidos no Fox Sports.

O Atlético-MG encara o River Plate no dia 11 de agosto, às 21h30, no Monumental de Nuñez, na Argentina. No dia 18, os times se enfrentam no duelo de volta, no Mineirão. O horário ainda não foi definido. Os jogos serão transmitidos na Conmebol TV.

Por último, o vencedor de Fluminense e Cerro Porteño encara o Barcelona de Guayaquil no dia 12 de agosto, às 21h30. A volta está marcada para o dia 19 de agosto. Os duelos serão transmitidos no Facebook Watch.