Topo

Atlético-MG

Hulk na seleção não faz sentido, diz Mauro Cezar: "Ele serve ao Galo"

Do UOL, em São Paulo

22/07/2021 22h02

O jornalista Mauro Cezar não acha que as boas exibições de Hulk com a camisa do Atlético-MG devam levar o atacante de volta à seleção brasileira. No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte considera que o momento é de pensar em jogadores mais novos, com projeção para chegar bem à Copa do Mundo de 2022, e que o experiente jogador serve melhor ao clube mineiro que ao grupo de Tite.

"Não faz sentido, o Hulk já deu sua contribuição", analisa. "O momento é para jogadores mais jovens. A seleção já está classificada para a Copa do Mundo, é questão de tempo. Não vejo muito sentido em apelar para jogadores que até o final do ano que vem talvez não estejam mais jogando no nível atual, por conta da idade".

Aos 34 anos, Hulk tem sido o grande nome do Atlético na temporada. Para Mauro Cezar, ele é a principal razão para a equipe estar na briga por títulos. "O Galo depende do Hulk. O Atlético está jogando abaixo do que pode, devido ao ótimo elenco nas mãos do Cuca", diz.

"O Hulk serve ao Galo e, para o torcedor do Atlético, é até melhor que ele não vá para a seleção do Tite. Os rivais é que gostariam de ver o Hulk na seleção", completa Mauro Cezar.

Atlético-MG