Topo

Santos

Diniz faz duas mudanças no Santos para enfrentar o Independiente

Fernando Diniz orienta jogadores do Santos durante partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileiro 2021 - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz orienta jogadores do Santos durante partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileiro 2021 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em Santos

22/07/2021 18h28

O técnico Fernando Diniz realizou duas mudanças no time titular do Santos para enfrentar o Independiente (ARG) logo mais, às 19h15 (de Brasília), em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O lateral-direito Madson e o meia Carlos Sanchez foram acionados e começarão jogando.

A dupla entrará no lugar de Pará e Gabriel Pirani. Conforme o UOL Esporte antecipou, o comandante santista está com planos de colocar o uruguaio na vaga do "Menino da Vila". A ideia é preservar o jovem, que não vinha apresentando bons jogos.

Felipe Jonatan também é novidade, ele entrará no lugar de Moraes, que está tratando uma lesão de grau 1 na coxa esquerda.

Sendo assim, o Santos vai a campo com: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sanchez; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Santos