Topo

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam com mudanças nos titulares; veja os times

Clayson chegou ao Cuiabá em março deste ano e confia na permanência do Dourado na Série A - Divulgação/Asscom Dourado
Clayson chegou ao Cuiabá em março deste ano e confia na permanência do Dourado na Série A Imagem: Divulgação/Asscom Dourado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 18h10

Cuiabá e Atlético Goianiense já estão definidos para o confronto desta quarta-feira (21), às 19h, em partida atrasada da terceira rodada do Brasileirão. O duelo acontece na Arena Pantanal e foi adiado por conta a utilização do estádio na Copa América.

Depois de vencer a primeira partida na Série A diante da Chapecoense no último domingo, o Dourado quer fazer valer o fator casa, embalar no torneio e deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o time é 18º com 9 pontos, mas, se vencer, irá saltar para o 15º lugar.

Para isso, o técnico Jorginho terá a volta do volante Pepê, que cumpriu suspensão. Com isso, a escalação da equipe será formada por: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Pepê e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison.

Já o Dragão acumula uma série de três jogos sem vitória na competição. O time está na 11ª colocação, com 15 pontos e, em caso de um resultado positivo, pulará para o oitavo lugar.

O técnico Eduardo Barroca segue sem contar com João Paulo e Natanael, lesionados, e ainda terá a baixa do suspenso Zé Roberto. Dessa forma, o time inicial conta com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Ronald e Arthur Gomes; Janderson e André Luís.