PUBLICIDADE
Topo

Santos

Atlético de Madri entra na briga com italianos por Kaio Jorge, diz jornal

Kaio Jorge comemora gol pelo Santos - Ivan Storti
Kaio Jorge comemora gol pelo Santos Imagem: Ivan Storti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/07/2021 10h48

Cobiçado por clubes italianos como Milan, Napoli e Juventus, o atacante Kaio Jorge, do Santos, está na mira de outro grande clube do futebol europeu: o Atlético de Madri. De acordo com a publicação espanhola "Mundo Deportivo", o clube do técnico Simeone monitora a situação do jogador santista há alguns meses.

O contrato de Kaio Jorge com o Santos se encerra no dia 31 de dezembro e o time da Vila, ainda segundo a publicação espanhola, quer 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 61 milhões) para liberá-lo agora e não perdê-lo de graça ao fim do seu vínculo.

Em junho, outro jovem atacante brasileiro foi alvo do Atlético de Madri. O clube chegou a fazer uma proposta ao Flamengo para contratar Rodrigo Muniz, mas as negociações foram encerradas.

Antes disso, em janeiro, o Atlético de Madri contratou Marcos Paulo, que estava no Fluminense. Após cumprir seu contrato com o time carioca - até o fim de junho - o atacante, que concorre ao prêmio "Golden Boy" da temporada - que elege o melhor atleta sub-21 na Europa - se apresentou ao clube no início de julho.

Santos