Topo

Hoje tem live do Futebol Muleke com Sheviii na Twitch e no TikTok!

Sheviii, gamer e streamer de esports, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Wilmore Oliveira/Divulgação/Final Level
Sheviii, gamer e streamer de esports, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Wilmore Oliveira/Divulgação/Final Level

Do UOL, em São Paulo

20/07/2021 04h00

Hoje 20), a partir das 14h (de Brasília), o Farahoh estará online para comandar mais uma live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok. Dessa vez, com direito a convidado especial: o Sheviii!

Um dos gamers mais famosos do Brasil, o Sheviii começou sua carreira como streamer em 2017. Ficou conhecido por meio dos campeonatos de fisiculturismo e de suas transmissões ao vivo. Ele faz parte da Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país que possui quase 10 milhões de fãs em suas redes sociais.

Na live do Futebol Muleke, O Sheviii vai jogar Fifa 21 e resenhar sobre esports com o Farahoh.

Você pode participar da resenha com o Farahoh e o Sheviii! É só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta entrar na página e clicar no botão roxo com o coração. Não esqueça de conferir se as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você recebe notificações quando o canal estiver ao vivo e pode participar com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode ajudar a fazer a live por meio do perfil do UOL Esporte no TikTok. Confira como fazer no vídeo abaixo:

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager, Fall Guys e até Fortnite e CS:GO.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, você pode acompanhar as lives no https://www.tiktok.com/@uolesporte.