PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio: Felipão repete time pela primeira vez após volta. Veja escalação

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

20/07/2021 18h14

Classificação e Jogos

O Grêmio está confirmado para enfrentar a LDU, do Equador, no segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pela primeira vez desde que voltou ao comando do time, Luiz Felipe Scolari vai repetir a escalação de uma partida para outra. Mesmo com a vantagem da vitória fora de casa, o clube gaúcho não preservou nenhum titular.

Grêmio e LDU jogam hoje (20), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Na semana passada, em Quito, o time gaúcho venceu pelo placar de 1 a 0.

A formação do jogo contra o time equatoriano repete a escalação usada contra o Fluminense, sábado, no Maracanã. O jogo no Rio de Janeiro terminou 1 a 0 para o Grêmio e garantiu a primeira vitória gremista no Campeonato Brasileiro da atual temporada.

A escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Diego Souza.

Douglas Costa, liberado para realizar casamento em destino do Caribe, voltou a tempo de atuar contra a LDU. Mas o meia-atacante sequer foi relacionado, portanto não fica nem no banco de reservas. O jogador realiza treinos físicos para equiparar a condição em relação ao resto do elenco, que permaneceu em atividade durante os dias de folga concedidos.

Futebol